Colaboradora do Enotel participa da ação Praia Limpa
(foto: divulgação)
 
No último domingo, o grupo Enotel Hotels & Resorts promoveu, na praia de Porto de Galinhas, o Praia Limpa Enotel. A iniciativa reuniu cerca de cem colaboradores do Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas e do Enotel Vacation Club, que recolheram o lixo da areia, distribuiram sacolas para lixo e incentivaram turistas e comerciantes a colocar seus resíduos em locais adequados.
 
“Ações educativas como essa têm a finalidade de garantir esse cenário para as próximas gerações, buscando minimizar eventuais impactos negativos ao ecossistema. Estar localizado em Porto de Galinhas é mais que um privilégio, é uma responsabilidade”, comenta Regina Biondi, gerente Comercial do Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas.
 
Os objetivos da ação, segundo o grupo, são despertar a consciência coletiva e envolver as pessoas na luta pela preservação das praias, particularmente a de Porto de Galinhas. A iniciativa, no entanto, não envolveu os hóspedes.
 
Os colaboradores participantes foram divididos em equipes nomeadas Cavalo Marinho, Estrela do Mar e Tartaruga Marinha – cada uma responsável por atuar nas áreas de seus animais “patronos”.
(Redação)