Um dos eventos mais esperados do ano, a 43ª edição da Equipotel ? Feira Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços para Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast Food, Casas Noturnas, Cozinhas Industriais, Hospitais, Lavanderias e Similares acontecerá de 20 a 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Considerada a maior feira do setor da América Latina, neste ano, o evento deverá reunir mais de mil expositores, distribuídos em 50 mil m² de área. A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 50 mil visitantes nos quatro dias de feira.


Equipotel: a maior feira de suprimentos para a hotelaria da América Latina
(foto divulgação)

Durante a mostra também acontecem eventos simultâneos, o 47º Conotel ? Congresso Nacional de Hotéis, o 11º Conac ? Congresso Nacional de Culinaristas, o 14º Equipotel Design, o 9º Ciclo de Palestras para Restaurantes e Similares, o 4º Workshop ABRASEL Nacional, o 2º Roteiro Gastronômico Senac SP, o 4º Show de Arte Culinária e o 2º Ciclo de Palestras Senac SP.
Promovida pela Equipotel Feiras, Edições e Promoções, a feira conta com o apoio do Ministério do Turismo ? Secretaria de Políticas do Turismo, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, da Embratur ? Instituto Brasileiro de Turismo, da revista Hotelnews, da ABIH, da Abrasel ? Associação Brasileira de Restaurantes e Empresas de Entretenimento, do Senac, do Sebrae e da Anhembi Turismo. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.equipotel.com.br