Camilo Torre está no Brasil desde 2003
(foto: arquivo HN)
 
Camilo Torre assumiu o cargo de diretor geral da Micros-Fidelio do Brasil, a maior desenvolvedora do planeta em sistemas e soluções para hotéis e restaurantes.
 
O executivo que é formado em Turismo e Administração Hoteleira pela Universidade de Salvador, na Argentina, está na empresa desde 1999, onde exerceu várias funções. “Iniciei como gerente sênior de Contas na filial da Argentina, onde nasci, e dois anos depois, ou seja em 2001 vim para o Brasil para ser gerente regional de Vendas no país”, conta Torre, que após o mesmo período assumiu a direção de Vendas da filial brasileira, permanecendo por mais de seis anos nesse posto.
 
“Estou muito feliz com o reconhecimento e mais satisfeito ainda pelos resultados que a Micros vem registrando aqui. Tivemos um crescimento de 28% nos últimos 12 meses e temos cerca de 300 hotéis em nosso portfólio de clientes”, revela o executivo. Segundo ele a meta para 2011 é converter mais de 50 empreendimentos para a utilização do sistema Opera e Operetta.
 
Entre os clientes da Micros-Fidelio estão as redes Deville, Accor, Windsor, Porto Bay, Marriott, Starwood, SuperClubs, Tivoli e Pestana.
(Peter Kutuchian)