equipotelEvento, que ocorre em setembro, será dividio em seis setores

A Equipotel, principal evento de hospitalidade no Brasil e na América Latina, já está com credenciamento aberto para profissionais do setor de hospitalidade. O evento acontece de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo e está na sua 57ª edição.  A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site da feira. 

Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Equipotel: o evento

Contando com o apoio de profissionais de motelaria, hostels, redes hoteleiras e associações, os conteúdos das palestras foram selecionados para atualizar os profissionais do setor sobre as principais tendências. Ao mesmo tempo, coloca os participantes em torno de fornecedores nacionais e suas novidades. Após o sucesso da edição regional, em Goiânia, empresas de todas as regiões brasileiras confirmaram participação na Equipotel.

Considerada uma das mais relevantes plataformas de negócios e networking do setor, o evento abordará as diversas faces da hospitalidade. Desde hotéis de luxo até pequenas empresas e start-ups. Reinventando sua estrutura, a Equipotel conta com seis setores: Arquitetura & Decoração, Cozinhar & Servir, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem-Estar, Serviços & Manutenção e Tecnologia & Segurança. 

Além disso, os visitantes participam de palestras e workshops no Auditório da Hospitalidade e nas quatro arenas do Café do Saber. Cada uma terá foco em um dos pilares de hospitalidade: Gestão, Implantação, Pessoas e Tecnologia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel