Equipotel- altenburgVeterena na feira, a marca está otimista com novos negócios

Fabricante de cama, mesa e banho, a Altenburg é uma velha conhecida da Equipotel. Marcando presença em mais uma edição, aberta ontem (10), a marca está com novidades para o segmento hoteleiro em diversos produtos. Os grandes destaques deste ano são as toalhas com diferentes tipos de gramatura e os roupões 50% poliéster e 50% algodão.

“No total, são oito itens novos. Além das toalhas e roupões, também estamos com novidades para decoração como almofadas e colchas”, informa Rose Molon, gerente Institucional de Hotelaria da Altenburg. “Oferecemos um mix de produtos mais leves para hotelaria, já que os itens de cama, mesa e banho são sempre medidos pelo peso”, ressalta.

A capacidade de absorção das novas toalhas continua a mesma, mantendo o padrão de qualidade da marca. “Utilizamos algodão de alta qualidade, fios duplos e estruturas de ligamento que impedem que a toalha desfie tanto durante o uso do hóspede quanto no momento da manutenção”, explica.

Equipotel: mercados

Com 96 anos de existência, o varejo ainda é o carro-chefe da Altenburg. A marca também atende o mercado de spas, saúde e hospitalidade no geral. Com cinco fábricas no Brasil e uma no Paraguai, a empresa afirma que pretende aumentar sua atuação no ramo hoteleiro, chegando a 20% de representatividade em sua receita total.

No segundo dia de Equipotel, Rose afirma estar satisfeita com o público da feira. “Foi um primeiro dia atípico. Estamos muito otimistas e muito satisfeitos, pois são pessoas com poder de compra que passaram pelo nosso estande”, diz.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News