equipotel- aluminasMarca possui 570 franquias no país

Presente na 57ª Equipotel, aberta hoje (10), a Aluminas Móveis está com novidades. Este ano, cerca de 60% do estande da marca é composto por itens novos voltados às áreas externas e internas dos empreendimentos.

“Procuramos fornecer comodidade aos clientes pensando em todas as áreas. Produzimos novas poltronas para o lobby e balanços para a parte externa. Também estamos com peças compactas fabricadas para o hóspede fazer uma refeição dentro do quarto e não precisar se deslocar”, afirma Wuander Ferreira, gerente comercial da marca. Ao todo, são 30 novos itens do portfólio da Aluminas.

Equipotel: clientes

Atualmente, a marca possui cerca de 120 hotéis em sua carteira de clientes, entre eles redes como Accor, Atlantica Hotels e GJP. O mercado de hospedagem representa 50% do faturamento total da empresa, que atende outros segmentos como arquitetura e decoração. No total, são 570 franquias, além de unidades em Miami, Chile, Uruguai e Equador. No primeiro semestre, a Aluminas teve incremento de 20% no faturamento frente a 2018.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News