equipotel american flexTecido feito com fibra de aço facilita manutenção e limpeza

Marcando presença como um dos 238 estandistas da Equipotel, aberta hoje (10), a American Flex trouxe novidades à feira. Como lançamento, a empresa apresenta cama box revestida com um novo tecido, que a deixa mais resistente e durável. 

O produto, de tecido mesh, é feito com tecido sintético e fibra de aço, normalmente usado em cadeiras de escritório. Sua composição o deixa mais resistente a abrasivos, como álcool em gel e outros produtos de limpeza, assim como à aspirador de pó. Além disso, o tecido não trinca, resseca ou descolore e ainda é anti-chama. 

“Esse novo tecido é mais uma opção para os clientes que não querem usar a saia de cama, porque ele também traz o apelo visual necessário, porém superior ao courino, comumente usado que é feito só de tecido sintético. O mesh traz, como adicional e diferencial, durabilidade, resistência e fácil manutenção”, afirma Werter Vieira Uhdre, gerente de Vendas da American Flex. 

Equipotel: American Flex

O produto já está disponível para clientes em baixas ou grandes escalas. A American Flex mantém seu estande em todos os quatro dias de feira, que acontece até sexta-feira (13) no São Paulo Expo. 

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News