equipotel- anserveBotjuk e Silva durante a 57ª Equipotel

Empresa líder no abastecimento de frigobares, a Anserve vem expandindo sua atuação no mercado hoteleiro. Além de fornecer o cardápio de itens encontrado nos quartos, a marca agora passa a oferecer o serviço de mini conveniência, voltado a categorias econômicas e hotéis com infraestrutura enxuta. Em entrevista ao Hotelier News durante a equipotel, aberta no dia 10, o diretor Adinei Miguel Botjuk contou a novidade.

“Fornecemos em comodato, freezer e geladeira expositora, microondas e também desenvolvemos prateleira para acondicionar estes equipamentos e colocar demais produtos em local próximo a recepção. É uma solução para hotéis que não comportam o serviço de frigobar nos quartos por fatores como espaço, funcionários, equipamentos, etc. O hóspede pega o produto e paga diretamente na recepção que também pode lançar na sua conta, pagando no momento check -out. Até o momento, 10 hotéis já utilizam esse serviço”, ressalta.

Entre os clientes Anserve que já utilizam a conveniência estão a Atlantica com bandeiras Hilton Garden e Go Inn, além da THG (Transaméria Hospitality Group), para atendimento dos hotéis de bandeira Fit, dos quais Jaguariúna e Campo Grande, já operam com a novidade. “É um produto que está com uma ótima aceitação do público”, Conta Adinei.

equipotel- anserveServiço de conveniência ofertado pela Anserve aos hotéis clientes

Equipotel: expansão

Com 100% de satisfação de seus clientes, a Anserve não para de aumentar seu portfólio. Apenas neste mês de setembro, 10 novos hotéis fecharam acordo para início da operação. A empresa fechou agosto com o melhor faturamento mensal desde o início de suas operações em 2002 – o equivalente a um incremento de 20%. Os investidores passaram a ter mais confiança no mercado e isso afetou todas as áreas. “A hotelaria passa por um movimento muito bom e as expectativas são as melhores”, afirma Luiz Silva, gerente administrativo.

“Temos notado um crescimento considerável, principalmente de hotéis que nos procuram. Devemos fechar 2019 com aproximadamente 50 novos hotéis, mesma quantidade atingida em 2018, representando um crescimento de 20%, considera o diretor. “Já em faturamento a alta é de aproximadamente 15%”.

Atualmente a Anserve atende 300 hotéis, em 22 estados, totalizando mais de 40 mil apartamentos abastecidos, empregando mais de 600 funcionários.

(*) Crédito da capa: Nayara Matteis/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Divulgação/Anserve