Equipotel - foto geralFeira terá novos setores de exposição

Para a edição de 2018 da Equipotel, a organização da feira traz uma série de novidades. Segundo a organização, as mudanças foram implementadas a partir de um trabalho analítico em cima de opiniões de seus expositores, visitantes e parceiros. O evento ocorre de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Entre as novidades apresentadas, uma já aconteceu. Foram os road shows de divulgação da feira, que percorreu 20 cidades das regiões Norte e Nordeste para estreitar relacionamento com associações regionais para garantir a presença de compradores de todo o país.

Outras alterações envolvem a planta da feira. Em 2018, a Equipotel terá sete setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. Com isso, a feira passa a ser o único evento que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade.

Equipotel: mais atrações

A Equipotel terá uma programação recheada de palestras, sediadas no espaço Café do Saber. Haverá ainda o Congresso da Hospitalidade e, para negócios e relacionamento, a feira terá o espaço Conecta Club, que reunirá compradores selecionados e expositores. Por fim, o evento contará com mostras temáticas para demonstração das principais tendências do mercado de hospitalidade, como o Hotel Design, Spa Conceito, Motel Design e o Archathon.

Outras novidades serão divulgadas conforme a aproximação do evento, informa a Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora da Equipotel. Vale ressaltar que, em entrevista ao Hotelier News, Camila Moretti, gerente de produto da feira, já havia antecipado parte das novidades. Confira aqui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel