AsksuitesTeixeira: integração era demanda dos clientes

Após anunciar a integração do seu chatbot de atendimento ao aplicativo WhatsApp, a Asksuite chega à Equipotel 2018 com novidades. Na feira, aberta há pouco, a empresa anunciou que a solução também está integrada ao Instagram.

Segundo Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite, a decisão de começar a operar na rede social segue demanda específica dos clientes. “Em alguns casos, as campanhas de vendas no Instagram eram feitas por agências e não pelo hotel”, explica. “Assim, mesmo que o hóspede em potencial tivesse interesse pelo produto, não poderia comprar por ali, já que seu relacionamento não era direto com o empreendimento”, completa Teixeira.

Asksuite: mais novidades

Teixeira contou também que a empresa vem gradualmente ampliando a carteira de clientes. Além de Mabu Hotéis & Resorts e Laghetto Hotéis, a Asksuite fechou contrato com o Beach Park, Tauá Resorts, Nannai Resort & Spa e Costão do Santinho, entre outras.

“Nossa expansão acontece no âmbito nacional, sem excluir ou optar por determinadas regiões”, afirma o executivo. “Aqui na feira atingimos as 7 milhões de mensagens trocadas dentro da nossa plataforma, um grande marco para nós”, acrescenta.

Para os próximos meses, Teixeira revela que a Asksuite tem planos de melhorar ainda mais sua oferta de serviços. O objetivo é otimizar todos os canais de atendimento de um hotel para que o empreendimento tenha maior taxa de conversão de vendas por atendimento.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News