Bruno Primati, vice-presidente da Bematech
(foto: Filip Calixto)

Bruno Primati, vice-presidente executivo da Bematech, é um dos personagens concorridos na edição 2015 da Equipotel. Depois de algumas tentativas a reportagem conseguiu falar com o executivo que, atencioso, explicou a efetividade de resultados que a feira trouxe repetidas vezes à empresa. "É a principal feira do segmento na América Latina e se faz importante estarmos aqui. Mas não é um encontro de fechamento de negócios e sim de criação de contatos e exposição de marca", resume.

Quase que lembrando o ditado que ressalta a necessidade de ser visto para causar lembrança, Primati conta que nos dias de feira há muitos clientes que já conhecem a Bematech e outros tantos que passam a conhecer na ocasião, tornando-se clientes meses depois.

A conversa com quem quer conhecer os benefícios da companhia sempre gravita em torno da questão da abrangência das soluções oferecidas. "Somos um fornecedor que atende em tudo que o hotel precisa em termos organizacionais. Acredito que o hoteleiro sabe hospedar e nem sempre tem estrutura completa para cuidar das questões tecnológicas e aí entramos".

Atualmente, os principais clientes Bematech são empreendimentos de rede, que, salvo algumas exceções, têm número alto de quartos. Mas independentes de grande porte e resorts também interessam. "Dá para dizer que atendemos grandes hotéis, com número de quartos alto. É assim porque nosso produto foi pensado para alta complexidade de gestão e os grandes hotéis tem isso", pondera.

O vice-presidente considera que o desenvolvimento da empresa dentro do cenário hoteleiro nacional se deu pelo trabalho específico no segmento e por aquisições certas de outras companhias.

Serviço
www.bematech.com.br