colortel Cristina convida os visitantes para conferir a programação no estande

A Colortel, que terceiriza serviços de refrigeração e eletrônicos para hotéis, inovou em seus estande na Equipotel 2019. Durante a feira, que acontece no São Paulo Expo desde terça-feira (10), a empresa preparou palestras sobre diversos temas relevantes à hotelaria.

São sete palestrantes, cada um trazendo um tema atual, como economia circular, diversidade, influenciadores digitais e inteligência artificial. Nesse último, especialista conta com a ajuda da Rebeca, robô que está recepcionando os visitantes do estande com informações sobre os serviços da Colortel. 

"O intuito, além de trazer fluxo para o estande, é a troca de conhecimento e a oportunidade de demonstrar o nível de atenção ao atendimento que prestamos ao nossos clientes", afirma Cristina Marques, diretora executiva do Colortel.  

Os primeiros dias contaram com Claudemir Oliveira, presidente e fundador da Seeds of Dream Institute, que palestrou sobre Como a hotelaria pode salvar um destino. No segundo dia de evento, Gustavo Fonseca, gerente de Novos Negócios da Boomera, falou sobre o que é economia circular e como ela diminui impactos humanos no ambiente. Em seguida, Alberto G. Martins, diretor da B4Tcomm, trouxe o tema “como utilizar influenciadores digitais para alavancar a comunicação de hotéis”. 

Programação próximos dias

Para quem frequentará a Equipotel até sexta-feira (13), quando será encerrada, Marcos Swarowsky, diretor do Expedia Group na América Latina, fala hoje (12), às 16h. O diretor trará o tema “como hoteleiros podem utilizar a tecnologia para otimizar o desempenho de seu hotel”.

Ainda hoje, Neiva Justa, executiva sênior de comunicação, criadora da #justacausa e movimentos #ondeestãoasmulheres e #aquiestãoasmulheres, fala sobre a diversidade e inovação do setor hoteleiro. 

Amanhã, fechando a programação, Ricardo Bezamat, diretor administrativo da Enel, discorre sobre como reduzir custos com energia elétrica. Por fim, Aline Silva, da Hospitality Insider, palestra sobre inteligência artificial, novos protagonistas da hospitalidade, small data e design de serviços. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News