equipotelFeira deve receber 25 mil visitantes nos quatro dias

Sob o tema “Onde a hospitalidade se reinventa”, a 57ª edição da Equipotel aguarda 25 mil visitantes qualificados entre os dias 10 e 13 de setembro. O evento acontece no São Paulo Expo, das 13h às 21h, na capital paulista. 

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizador do evento, prepara uma série de novidades para a edição 2019. Sobre quatro pilares essenciais – conteúdo, inovação, negócios e relacionamento – o evento promete programação diferenciada e cada vez mais atualizada. 

Em relação ao conteúdo, diferentemente da edição passada, que teve 39 horas de apresentação, em todos os dias haverá debates e palestras com grandes nomes do setor. A curadoria trará temas das grandes tendências da hotelaria no mundo às perspectivas de mercados e cenários possíveis para os próximos anos.

Além da troca de conhecimento, a Equipotel estima ser um ponto de encontro de toda a indústria de turismo. Sobretudo como uma vitrine de lançamentos. No ano passado, em oito horas divididas em 2 dias, o Encontro de Negócios gerou R$ 189 milhões de vendas. 

Equipotel: expositores

Os expositores serão divididos em seis diferentes setores: Cozinhar & Servir, Arquitetura & Decoração, Tecnologia & Segurança, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Manutenção. Para esse ano, a feira já foi 93% comercializada

Tal segmentação obedeceu às solicitações dos expositores e do público visitante. Para Gustavo Binardi, diretor da Equipotel “esta 57ª edição reflete a maturidade do mercado e mostra a disposição das empresas em conquistar novos clientes. Os maiores nomes do setor já garantiram sua presença. As visitas ao nosso site e às nossas redes sociais mostram o interesse também de novos empreendedores. Acredito que será um ano histórico para a Equipotel com excelentes resultados quantitativos e qualitativos”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel