global card systems equipotelAs fechaduras podem ser customizadas sob demanda do cliente

A Global Card Systems, líder em card keys para hotelaria, está lançando uma linha de fechaduras no mercado. A empresa apresenta a novidade durante a Equipotel 2019, que foi aberta hoje (10) no São Paulo Expo na capital paulista. O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece até sexta-feira (13). 

A Global, que atua desde 2011 no mercado hoteleiro, realizou três anos de pesquisa para essa nova linha. São quatro tipos de fechaduras que podem ser customizadas à demanda do cliente. Como promoção de lançamento, a empresa pretende comercializar as primeiras peças a preço de custo.

“Nossa estratégia de marketing será fazer com que os clientes usem o produto e vejam que colocamos a qualidade já conhecida de nossos cartões chave em fechaduras”, afirma Lin He, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Global Card Systems. 

Global Card Systems: consolidação

De acordo com Lin He, a expectativa é que o novo produto já seja tão usado pela hotelaria quanto as chaves em dois anos. “Esperamos que, após um par de anos, os produtos já estejam consolidados e o mercado passe a nos escolher pela qualidade, além do preço mais acessível”, disse. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News