equipotel- hotelcareibis Palmas foi inaugurado em junho deste ano

Ainda engatinhando no mercado hoteleiro, com apenas sete meses de operações, a HotelCare já comemora bons resultados e estuda o fechamento de futuras conversões de empreendimentos já existentes e outros em processo de inauguração. Em entrevista ao Hotelier News, durante a 57ª edição da Equipotel, aberta dia 10, Jeferson Munhoz, sócio e diretor de Vendas contou como vão os planos da empresa.

Em junho, a primeira operação da administradora abriu as portas em Palmas (TO). O ibis Palmas, em seu primeiro mês de funcionamento atingiu os 27% de ocupação, padrão que se seguiu nos meses decorrentes. “Conseguimos ter lucro operacional logo no primeiro mês, algo que é muito difícil em um hotel. A expectativa é que setembro encerre acima da média do mercado regional e nacional”, comemora.

Segundo Munhoz, a equipe está muito satisfeita com os resultados da empresa, que chegou em um momento ímpar para o setor hoteleiro. “Estamos muito felizes com o momento que estamos vivendo, tanto dentro da HotelCare quanto no setor”, afirma.

Equipotel: novos negócios

A HotelCare está em fase de análise de fechamento de novos contratos. De acordo com o diretor, seis empreendimentos – entre conversões e aberturas – estão sendo estudados. “Num futuro próximo teremos notícias de novos negócios. São alguns produtos já existentes e outros em fase de abertura nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Estamos na fase de prospecções”, adianta.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News