A Kodama, empresa 100% brasileira especializada em equipamentos industriais para lavanderia, trouxe à 49ª edição da Equipotel a Lavadora e Extratora MKLE-30, lançada no mercado neste ano.
 
O gerente de Projetos Glaucio Givalski conta que a máquina foi projetada para ser uma forte concorrente em qualidade e durabilidade. “Ela é totalmente automática, tem estrutura tubular e amortecedores com molas, o que aumenta a durabilidade”, garante.
 
A lavadora, que suporta até 30 quilos, também possui o sistema de centrifugação “Waterless”, que consome menos água. Givalski comenta que somente na Equipotel foram vendidas três unidades e que o produto é procurado tanto por hotéis quanto por lavanderias que os atendem.
 
“Como a durabilidade dos nossos produtos é maior que muitas outras marcas, nossos clientes espalhados pelo Brasil, Argentina e Angola costumam buscar sempre pelas nossas novidades”. Tradicional no mercado de suprimentos, a Kodama atua há 60 anos no ramo.
 
A 49ª edição da Equipotel, que acontece no pavilhão de exposições do Anhembi, zona norte de São Paulo, termina hoje (15).
(Thais Queiroz)
 
Serviço