equipotel limpidusA empresa conta com 20 anos de experiência na hotelaria

A Limpidus, empresa que oferece serviços terceirizados de limpeza, oferece modalidade Pay Per Use para meios de hospedagem. A companhia divulgou suas atividades durante o primeiro dia da Equipotel 2019. A feira, aberta hoje (10), é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e acontece no São Paulo Expo até sexta-feira (13). 

O programa Pay Per Use permite que os hotéis paguem os serviços de limpeza por quarto ao invés de um pacote fechado. “Essa modalidade visa reduzir o custo fixo do hotel com contratações terceirizadas. Nós estudamos casa caso, o tamanho e quantidade dos quartos para adequarmos o serviço e preço ao melhor para o cliente”, explica Bruno Mujalli, responsável pelo Marketing da Limpidus durante a Equipotel. 

Limpidus: pacotes

Além da possibilidade de pagar por quarto limpo, a Limpidus também oferece quatro pacotes de serviços para hotéis, flats e resorts. São eles o Help Us, que reforça o time interno de camareiros dos empreendimentos em momentos de alta demanda ou rotatividade; Full Care, que disponibiliza uma equipe fixa para o hotel; Deep Clean, que oferece limpeza profunda dos quartos; e o Work, limpeza técnica após construções e reformas. 

A Limpidus atua há 40 anos no Brasil, sendo 20 deles com meios de hospedagem. Atualmente, a empresa conta com 4 mil clientes no país.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News