A NewspaperDirect Brasil, filial da distribuidora de jornais e provedor de conteúdo canadense, anunciou durante a Equipotel 2011 a parceria firmada há um mês com a Les Choix, que desenvolve buquês e arranjos de flores.
 
A união resultará na criação de uma espécie de amenitie novo, diferente dos habituais oferecidos nos hotéis. O produto será montado numa sacola especial e terá um jornal do dia, de seu país de origem, aliado a um arranjo de flores.
 
Marcio Loduca, que trouxe a licença da NewspaperDirect em 2002 para o Brasil, garante que a ideia é inédita no País. “O mimo é
entregue no dia do check-in. Queremos agregar informação à emoção para surpreender o hóspede”, diz.
 
Para Karina Sultani, empresária da Les Choix, esta primeira experiência com o setor hoteleiro tem sido positiva. “Vejo
muitas possibilidades de expansão neste mercado”, afirma.
 
Loduca conta que foi elogiado pela sede da empresa no Canadá e percebeu interesse por parte dos frequentadores da Equipotel. “A
receptividade tem sido muito boa aqui na feira. A diferença está tanto em nenhum buquê ser igual ao outro quanto na possibilidade
de oferecer qualquer um dos 1,9 mil jornais que temos no portfólio”.
(Nathalia Abreu)
 
Serviço