equipotel niaziEmpresa desenvolve produtos pensados na hotelaria 

Presentes mais uma vez na Equipotel, a Niazi Chohfi, especialista em enxovais para hotelaria, divulgou novos produtos aos visitantes. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado acontece desde terça-feira (10) no São Paulo Expo

Entre as novidades, o cobertor da linha Toque de Seda é o principal. Feito de poliéster, a manta é mais grossa e possui textura mais agradável ao toque. “O produto foi desenvolvido para ser aconchegante e aumentar o conforto do hóspede, além de ser mais quente, perfeito para terminar o inverno com grande sensação de bem-estar”, disse Solange Chohfi, diretora da companhia. 

Além dos cobertores, a empresa também traz à feira novos designs de edredons e cobre-leitos. “Sempre renovamos nossas estampas. Estamos lançando a coleção mais atual aqui na feira”, completa.  

Niazi: tudo para o quarto em uma só loja

Além do enxoval completo, com lençóis, cobertores, edredons, a Niazi Chohfi também pensa em soluções de cortinas, tapetes e toalhas para hotéis. O intuito é que o hoteleiro encontre tudo o que precisa em um só lugar. 

“Queremos ser uma loja especializada em soluções para hotelaria que oferece uma grande variedade de produtos. Fazendo com o hoteleiro faça apenas uma visita para conseguir todo o que precisa”, finaliza Solange.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News