Equipotel: Nonius lança app de interação entre hóspede e serviços do hotel

nonius equipotelAplicativo ganhou prêmio Selo Hospitalidade da Equipotel 2019

A Nonius divulgou, durante a Equipotel 2019, sua mais nova solução tecnológica para hotéis. O aplicativo Guest U permite controlar o ambiente do quarto, disponibilizar ao hóspede informação sobre serviços disponíveis no hotel, entre outras funçõe. Além disso, também serve como ramal, podendo instalado pelo próprio hóspede em seu celular pessoal, ou num smartphone do hotel, disponível no quarto.

Entre as funções do aplicativo está programação do hotel, motor de reservas e informações sobre restaurantes, bares, e demais serviços. Além disso, o app também permite ao hóspede reservar um restaurante ou tratamento específico, pedir serviço de quarto e receber dicas sobre atrações turísticas próximas ao hotel. 

Mas a principal novidade do Guest U, é o Guest U Phone. Trata-se de um smartphone do hotel, disponível em cada quarto, que substitui o ramal fixo. Com o app instalado, o hóspede pode utilizar o dispositivo durante sua estadia, podendo levar consigo em seus afazeres diários. 

“O objetivo é que o hotel leve uma experiência moderna e inovativa ao hóspede, disponibilizando uma maneira de comunicação 24 horas com o hotel, assim como internet. O celular acompanha um chip que conta com plano de dados”, explica Manuel Lima, diretor de Operações da Nonius. 

Equipotel: vendas

Além do Guest U, a Nonius também apresentou seus demais serviços no evento, aberto na última terça-feira (10). A empresa oferece soluções de wi-fi, TV interativa, Chrome Cast, entretenimento digital, entre outros. 

Nos primeiros três dias de feira, as soluções para TV interativa foram os mais populares, gerando 300 pedidos para a companhia. O serviço consiste em dar acesso a canais de TV, aluguel de filmes, Internet, jogos, informações, promoções e compras na TV ao hóspede. 

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News

Comentários