equipotel
Entrada da edição paulistana da Equipotel
(foto: arquivo HN)

A partir da próxima terça-feira (7), acontece a terceira edição da Equipotel Nordeste, feira que reúne empresas fornecedoras e prestadoras de serviços para a hotelaria. O evento itinerante, que neste ano acontece em Olinda (PE), teve 22% de crescimento em relação a 2012 e terá 280 estandes com cerca de 500 marcas expositoras, nacionais e internacionais.

De acordo com Marcelo Vital, diretor da Equipotel, essa expansão é um reflexo do balanço positivo da última edição. “Os expositores e visitantes acenaram para uma necessidade de mais um dia de evento, para os bons negócios, e nós estamos atendendo”, afirma. A Reed Exhibitions Alcantara Machado aponta que, em 2012, mais de 43% dos quase 10 mil visitantes eram empresários e sócios, interessados em pesquisar fornecedores e produtos inovadores.

Além da feira, o evento também terá uma série de palestrar dentro da Equipotel Conference. Esse ano a programação conta com o Workshop de Governança Hoteleira, que será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria (ABG), e com o Workshop de Capacitação Profissional, que tem a parceria das empresas Hypersaber, Mapie e GO Consultoria.

O evento conta com o apoio a Abrasel-PE, o Governo do Estado de Pernambuco, a Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco (Setur-PE), a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e o Sebrae-PE.

Serviço
www.equipotelnordeste.com.br