EQUIPOTEL - Nova fechadura da Onity elimina check-in

Jesse Resende, diretor sul-americano da Onity,
com uma das novas fechaduras
(fotos: Chris Kokubo)
 
A Onity está lançando dois novos tipos de fechadura durante a Nova Equipotel 2008, que acontece até esta quinta (18), das 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
 
A primeira vai facilitar a vida do cliente na medida em que elimina a necessidade do check-in. "Assim que o hóspede realizar a reserva do hotel pela internet, receberá, conforme escolher, um código por e-mail ou mensagem no celular. Este deverá ser digitado na nova fechadura e dará acesso diretamente ao apartamento, sem necessidade de preenchimento de cadastros na recepção. É uma boa alternativa para condomínios de tempo compartilhado e hotéis econômicos, que precisam conter gastos com pessoal", explica Jesse Resende, diretor sul-americano da Onity.
 
A outra novidade é uma fechadura que reforça a segurança. "Muitas vezes a pessoa não passa a trinca quando entra no apartamento e acaba ficando exposta a riscos. Essa fechadura traz um dispositivo que, assim que a porta se fecha, libera uma trinca extra, garantindo maior segurança mesmo que o hóspede não faça nada", diz Resende. Ambas as opções já estão em uso nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, cada uma custa por volta de R$ 450.
 
 
O dispositivo do meio é acionado assim que a porta se fecha, liberando a trinca maior, abaixo, automaticamente
 
Outra opção com dispositivo que
aciona trinca extra quando
a porta se fecha
 
Nesta edição da Equipotel, a Onity está divulgando também a sua matriz, a UTC. "Com mais de 320 mil colaboradores ao redor do mundo, a UTC conta com quatro marcas: Onity, Carrier, de aparelhos de ar-condicionado, Kidde, de detecção de incêndios, e Lenel, de sistema de câmeras de vídeo. É uma empresa muito grande e resolvemos apresentá-la desta vez", completa o executivo.
(Chris Kokubo)
 
Serviço

Comentários