Equipotel

Uma parceria entre Desbravador, Itautec e 2Bits foi lançada nesta terça-feira (11) – durante o segundo dia da Equipotel, que segue até quinta-feira (13), no pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Trata-se de um novo pacote de soluções para automação de pousadas e hotéis de médio e pequeno portes.

Nomeado InnPack, o produto foi pensado para meios de hospedagem que têm infraestrutura compacta e poucos funcionários, assim como asseguram os representantes da parceria. A solução é aplicada na gestão eletrônica do negócio hoteleiro e contempla alguns sistemas de gestão, como o de reservas de quartos, o de controle de recepção, o de contabilidade, o de supervisão de estoque e o tarifador – com valores específicos de quartos para diferentes ocasiões.

“A ideia surgiu de uma necessidade de mercado. É muito oneroso para uma empresa mais enxuta ter que correr atrás de todos estes serviços para manter a parte tecnológica de seu negócio funcionando. Com o InnPack centralizamos os serviços, facilitamos o suporte e trazemos um produto com um único custo”, comenta Marcelo Pereira, da 2Bits.

Inicialmente o pacote será composto por computadores Itautec, pela versão do software Desbravador Easy, por impressora jato de tinta, por nobreak e serviços de suporte técnico. Contudo, os produtos podem ser customizados pelos clientes, para atender especificamente cada necessidade.

“Com a parceria da Itautec e 2BITs, passamos a contar com uma solução completa que reúne hardware de alta performance e serviços customizados, ou seja, um pacote que vai permitir ao setor hoteleiro alavancar suas operações e ganhar produtividade”, afirma Marcelo Pompeu, diretor da Desbravador.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.innpack.com.br