A R1 Solutions, empresa de planejamento visual para eventos, participa pela primeira vez da Equipotel com o objetivo de ampliar sua presença no mercado hoteleiro. Na feira, cuja 49ª edição acontece em São Paulo entre hoje (12) e quinta-feira (15), a empresa busca novos clientes no setor de hospitalidade e divulga uma novidade para o setor: além de montar toda a infreaestrutura para os eventos, a empresa disponibiliza uma equipe de seis a dez pessoas para atendimento no local.
 
Rafaelle Cecere, gerente comercial da R1, explica que o hoteleiro conta com vantagens como a facilidade da solução de problemas imediatamente, sem depender de uma equipe externa, além de contar com os equipamentos à sua disposição, sem precisar requisitá-lo. A praticidade do serviço, que vai além da simples locação de equipamentos, é o diferencial da empresa, de acordo com o gerente.
 
Hoje, a R1 conta quatro clientes no setor de hotelaria: o Paradise Golf & Lake Resort, o grupo Riema, a Howard Johnson e o Hotel Almenat. “Nossa expecativa aqui é estreitar o relacionamento com os hoteleiros, fazer contatos e prospectar novos negócios”, afirma Cecere.
(Juliana Bellegard)
 
Serviço