Equipotel recebe 24,6 mil visitantes e registra recorde de satisfação

equipotel- satisfaçãoEdição 2020 acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro

A 57ª edição da Equipotel chegou ao fim registrando números surpreendentes. A feita ultrapassou seus objetivos na quantidade de expositores, visitantes e negócios fechados. Este ano, o crescimento de índices de satisfação de expositores e visitantes foi expressivo - atingindo 39 e 54 pontos - respectivamente. Aproximadamente 24,6 mil pessoas passaram pelo São Paulo Expo entre os dias 10 e 13 de setembro.

Segundo o balanço, o nível de satisfação dos expositores se deve à boa qualificação dos visitantes e às chances de fechamento de negócios e prospecção de novos clientes. Por parte dos visitantes, a atualização sobre as novidades do setor foi o ponto mais positivo. Dentre o número de visitantes, 65% tinham o poder de decisão e verbas para investimentos. No total, 242 marcas estavam expondo, dos quais 97 estreantes, nacionais e estrangeiros, em 25 mil metros quadrados de exposição. A retenção representa 67% comparado ao ano anterior. 
 
A edição 2019 contou com 200 horas de palestras, debates e workshops espalhados em oito espaços: quatro arenas do Café do Saber, Auditório de Hospitalidade, Equipotel Kitchen by Engefood, Hostel Hour e Guia de Motéis Talks. 

Segundo Thaís Faccin, gerente da Equipotel, os resultados apontam os caminhos para a edição 2020. “Reunimos, durante quatro dias, as principais marcas de hospitalidade e tivemos as visitas dos principais players da indústria. Durante a Equipotel renovamos parcerias e contratos com as empresas que já garantiram participação na próxima edição”, afirma. “As devolutivas dos membros de nossos Conselhos Consultivos, de Visitantes e Expositores, foram fundamentais para construirmos o evento, resultando em índices de satisfação extremamente positivos. Estamos muito felizes com os resultados e já estamos trabalhando para garantir que as edições de 2020 sejam ainda melhores”.
 
A Equipotel 2020 já tem data marcada: entre os dias 15 e 18 de setembro, o São Paulo Expo receberá a 58ª edição do evento.

Equipotel Regional: Salvador

Marcada para os dias 13, 14 e 15 de maio de 2020, a Equipotel Regional desembarca em Salvador, em paralelo a Conotel (Congresso Nacional de Hotéis). Expositores e palestrantes marcarão presença no Centro de Convenções da capital baiana na feira que tem parceria com a ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia) e ABIH-Nacional

"Levar o evento para outros estados do Brasil fortalece nosso compromisso como a maior feira de hospitalidade da América Latina. É preciso aproximar o visitante com poder de decisão de temas e lançamentos hoteleiros. Agora é direcionar nossos olhos para o que a hospitalidade de Salvador tem a oferecer”, finaliza Thaís.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN

Comentários