equipotel regionalEvento acontece em paralelo a 61ª Conotel, em Goiânia

A segunda Equipotel Regional acaba de divulgar programação voltada para o setor de hospedagem no espaço Café do Saber. Evento, que acontece dos dias 8 a 10 de maio em Goiânia, terá workshops e palestras sobre governança, hostels, motéis e hotéis independentes. Esta edição ocorrerá em paralelo à 61ª Conotel, que também acontece em na capital de Goiás. 

Equipotel regional: programação

No primeiro dia de evento, das 14h30 às 16h30, o Café do Saber receberá workshop de Maria José Dantas, presidente nacional da ABG (Associação Brasileira de Governantas). Maria apresentará conteúdo sobre “A profissionalização da governança hoteleira e a excelência no atendimento”. Serão abordados temas relacionados à gestão de equipes operacionais e atendimento ao cliente.

“A governança é muito importante para a hotelaria; o workshop tem como objetivo levar o assunto da profissionalização das equipes, pois é um ponto estratégico no setor”, comenta a presidente. 

Na sequência, das 16h30 às 19h30, o espaço promove o “Hostel Hour”, com curadoria de Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel, de São Paulo. “O Hostel Hour vai servir para outros meios de hospedagem, de estabelecimentos menores até o marketing. São dicas que vão agregar bastante e também mostrando as inovações que os hostels têm trazido para o hóspede. Um olhar mais jovem”, comenta Marina. As palestras contarão com temas que vão da hospitalidade para hostels ao futuro do setor.

No dia 9 de maio, das 15h às 19h, os visitantes do setor de motelaria terão experiências em conteúdos exclusivos no 14º Fórum de Gestão Moteleira. Organizado pela ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis), o fórum trará palestras sobre gestão moteleira e o consumidor. 

No último dia (10/05), das 15h às 18h, o Grupo Nobile finaliza a rodada de palestras trazendo aos visitantes soluções para a hotelaria independente. Os palestrantes serão Adriana Paiva, gerente geral do Ameris by Nobile, e Michel Otero, diretor de Projetos e Implantações do grupo. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Equipotel