equipotel regionalFeira já confirmou 29 empresas expositoras e entidades hoteleiras

Entre os dias 13 a 15 de maio acontece no Centro de Convenções de Salvador, a terceira edição da Equipotel Regional. Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento possui entrada franca  para profissionais do setor de hospitalidade maiores de 18 anos. A três meses da feira, a organização apresenta empresas que marcarão presença como expositoras.

Promovido pela ABIH Nacional, a feira espera receber 3,5 mil pessoas e contará com mais de 70 marcas nacionais expondo seus serviços e produtos. Ao todo, já são 29 nomes confirmados 16 veículos de comunicação – dentre eles HotelierNews, além de apoiadores distribuídos por associações, restaurantes, bares e similares. 

Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel, espera superar os números de 2019 “Queremos aumentar o número de visitantes com poder de decisão e compra, cuja taxa foi de 65% em Goiânia. Nosso objetivo é ultrapassar os 80% de aprovação que tivemos na edição de 2019 e que o número de 79% dos visitantes satisfeitos também cresça”.

Equipotel Regional: marcas

Entre as empresas confirmadas estão importantes marcas do setor de Relax & Bem-estar, Arquitetura & Decoração e Tecnologia & Segurança. Desbravador, Dhargo Vis, L’Occitane, Panther, Florence Toalhas, Office Collection, H System, Noniussoft, Vingcard Elsafe, Veja I.T, Silbeck, App Sistemas, Asksuite, Saga Systems, Teka, Dormakaba, Girbau, Colchões Americanflex, Webspot, Móveis Delucci, Foco Multimídia, Tomberlin, Grosfillex, Ecofiber, Realgem’s, Keter Brasil, Bralimpia e Harus Amenities, garantiram a sua participação na edição de Salvador e levarão novidades ao evento.

Entidades hoteleiras também participarão da feira como Importantes nomes do setor também já confirmaram o apoio a edição, inclusive a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional); ABRACOHR; ABG (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria), ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis); ASBEA (Academia Brasileira de Compradores para Hospitalidades e Restaurantes); (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura; FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação); FOHB  (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), Hi Hostel Association; Les Clefs d’Or Brésil e SINHORES  (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel Regional