Equipotel Regional - credenciamentoEquipotel Regional está agendado para maio, na capital baiana 

A pouco mais de dois meses do evento, a organização da Equipotel Regional dá início ao processo credenciamento de visitantes. A 3ª edição da feira, que será realizada em Salvador, prepara-se para receber profissionais de diversos segmentos ligados ao setor hoteleiro. O encontro está agendado para os dias 13 e 15 de maio, das 14h às 20h.

Aos inscritos, além da participação na feira, também terão acesso ao conteúdo da 62ª edição do Conotel. Principal congresso do setor hoteleiro nacional, o encontro sera realizado em paralelo à feira, no novo Centro de Convenções da capital baiana. Para os interessados em se credenciar, basta acessar https://bit.ly/2TLdod5

Equipotel Regional: a feira

Com o tema “Abrindo as portas para a hospitalidade”, o evento já tem confirmadas cerca de 70 marcas expositoras, organizadas em seis setores. As edições anteriores aconteceram em Fortaleza (2018) e Goiânia (2019), totalizando cerca de 6,5 mil visitantes. Ao todo, mais de 100 expositores participaram das atividades, além de haver 39 horas de conteúdo.

Para esta edição, a expectativa é de chegar ao número de 3,5 mil visitantes. Vale ressaltar ainda que as inscrições são gratuitas para os profissionais do setor. A organização pede apenas a realização do cadastro com antecedência no site. Durante o evento, será cobrada uma taxa de R$ 55.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel