Equipotel Roca participa pela 1ª vez e traz novidadesMariana detalhou os produtos expostos na feira paulista

Multinacional espanhola que fabrica produtos sanitários, a Roca expõe pela primeira vez numa feira direcionada à hotelaria. Com seis marcas em seu portfólio, encontra na Equipotel – realizada esta semana, em São Paulo -, a oportunidade de se aproximar do trade. Bacias inteligentes e mais sustentáveis são as principais novidades.

No evento paulista, a companhia dá destaque para três de suas marcas: Incepa, Celite e Roca. Cada uma dessas pode atender a um público específico, fazendo com que a empresa não tenha foque em apenas um perfil de hotel.

De acordo com Mariana Portella, coordenadora de Marketing da Roca Brasil, a organização quer reforçar sua presença nas feiras do segmento. "Nosso objetivo é mostrar que nossos produtos, além de belos visualmente, possuem rentabilidade e variedade para todos os tipos de hotel", explica.

Dentre o que está em exposição, Mariana ressalta a bacia inteligente, que aparece como a amior novidade da corporação. No âmbito nacional, Incepa e Celite ganham mais destaque com mecanismos autolimpantes implementados em bacias; cubas e lavatórios em diferentes cores e formatos; além de um piso box que impede o desperdício de água.

Roca: clientes 

Hotéis como Unique, Renaissance e Estanplaza Ibirapuera são alguns dos exemplos que utilizam produtos de marcas Roca. O objetivo para a organização é juntar conceitos decorativos à funcionalidade de suas bacias, cubas, entre outros. 

"Precisamos pensar no hotel como uma extensão da casa do hóspede. Portanto, oferecemos conforto a este público e uma opção econômica aos proprietários de hotéis, seja ele um empreendimento independente ou de rede", finaliza a coordenadora.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News