equipotel sankonfortSão quatro novos colchões voltados para o setor de hotelaria

A 57ª edição da Equipotel está sendo a primeira feira com foco em hotelaria para a Sankonfort. Por isso, a companhia, um braço da Sanko, apresentou nova linha de colchões Hôtelier, voltada para esse setor. A Equipotel, aberta hotel (10), acontece no São Paulo Expo até sexta-feira (13). 

São quatro novos colchões, todos com a tecnologia Hard Foam, característica dos produtos Sankonfort. O Hôtelier Comfort é o mais alto dos novos produtos, com 40 centímetros de altura. Voltado para a hotelaria de luxo, o colchão apresenta sistema de molejo 2X actions, que consiste em molas ensacadas. Dupla face, o colchão possui alta camada de conforto. 

O Hôtelier Empire Plus traz a tecnologia Pillow Top, que aumenta as camadas de conforto. Disponível em duas alturas, 32 e 28 cm, o Empire Plus usa molas Superlastic em sistema de fio contínuo. “O Superlastic é um sistema de molejo de alta resistência, sendo o mais recomendado para hotelaria”, comenta Odinalva Zanutto, supervisora de Vendas da companhia. 

Já o Hôtelier Dreams e o Empire seguem a mesma linha do Empire Plus, com tecnologia de molas de fio contínuo. O Dreams, no entanto, não possui Pillow Top e está disponível em um único tamanho (28 cm). O Empire possui versões de 28 e 32 cm, em que último traz o Pillow Top.

Sankonfort: mais novidades

Além dos colchões, a Sankonfort também apresentou uma capa de junção, pensada para quartos de hotéis que podem mudar o layout do quarto juntando duas camas de solteiro. “Nossa capa, além de acolchoada, também é bordada nas laterais, aumentando a resistência”, acrescenta Odinalva.

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News