equipotel-selfhotelselfHotel possui 300 clientes em seu portfólio

Presente em mais uma edição da Equipotel, aberta dia 10, a selfHotel tem boas expectativas para 2019. Segundo o cofundador da empresa de tecnologia, a previsão é de encerrar este ano com crescimento de receita igual ou acima dos 30% – média anual da companhia.

“Começamos a sentir uma reação positiva do mercado que vinha em queda nos últimos dois anos. Percebemos que o cenário está aquecendo, principalmente pela procura de nossas ferramentas e o desejo dos empreendimentos de alavancarem suas vendas”, explica o empresário. “Nossa média é crescer entre 25% e 30% ao ano, mas em 2019 pretendemos superar essa marca”.

Com uma carteira de 300 clientes em todas as regiões do país, a selfHotel possui maior expressão no Nordeste, em especial em na Bahia. “Temos muitos clientes na Bahia, pois somos de lá e é onde nossa sede está. Também contamos com escritórios de atendimento em São Paulo e Florianópolis”, conta. 

Equipotel: ferramentas

A selfHotel oferece, no total, 36 ferramentas para hotelaria – que podem ser adquiridas separadamente ou em pacotes. “O cliente pode começar com o nosso pacote básico, por R$ 99, e ir adicionando novas ferramentas depois”, explica Canella. 

Entre as grandes novidades expostas na Equipotel este ano estão o motor de reservas com pagamento por criptomoedas e o aplicativo de nuvem. A novidade aceita tanto Bitcoins e Ethereum. “Estamos apresentando a ferramenta e as pessoas estão se surpreendendo”.

Já o aplicativo de nuvem sobe as imagens do celular para o sistema da selfHotel, onde o cliente escolhe as configurações de quais plataformas gostaria de publicar, agendamentos de postagens entre outras facilidades. “Temos o conceito ever green, nunca estamos maduros. Senão nos atualizarmos constantemente não trazemos isso que é a essência do marketing digital”.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News