Thais FaccinThais está na empresa há 10 anos

Com 10 anos de casa, Thais Faccin foi oficializada pela a Reed Exhibitions Alcantara Machado como a nova gerente de produto da Equipotel. A executiva substitui Camila Moretti, que era a responsável pelo evento na edição anterior.

Apesar de nomeada esta semana, Thais não tem na feira de hospitalidade um desafio inédito. A executiva participou, como gerente de Marketing, da elaboração das duas últimas edições do encontro, que está em visível transformação.

"A ideia é seguir fortalecendo o posicionamento no qual colocamos a feira este ano. Fazendo um evento que seja sinônimo do conceito hospitalidade", assegura. De acordo com ela, sua gestão será uma continuidade do projeto já em andamento, de dar nova identidade ao evento. 

No encontro deste ano, a feira trouxe consigo um novo formato. E dividiu os participantes em sete áreas de interesse. Todas elas ligadas a hospitalidade de alguma maneira. 

"Queremos que, tanto expositores quanto visitantes, permaneçam tendo essa sensação de pertencimento, que é parte da Equipotel", comenta. A sensação citada pela dirigente pode ser vista nos detalhes que diferenciam uma edição da outra. Segundo comenta a gestora, a organização faz questão de ouvir as considerações e críticas para resolvê-las no ano seguinte; daí surge a percepção de participação de quem faz o evento.

O formato participativo e com ênfase na hospitalidade vai valer também para a Equipotel Regional. A feira feita para regiões acontece junto ao Conotel, da ABIH (Associação brasileira da Indústria de Hotéis), e está marcada para Goiânia em 2019

Thais Faccin: carreira

A nova gerente da Equipotel é graduada em Turismo e tem pós-graduação em Marketing. Antes de chegar à diretoria da feira passou pelo grupo THG (Transamerica Hospitality Group), pela Symantec e pela Informa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Reed Exhibitions Alcantara Machado