equipotel- versadoVersado está debutando na 57ª Equipotel

Com soluções de marcenaria, mobiliário solto e feitos em Corian, a Versado debuta este ano em participações na Equipotel. A marca inovou nesta edição, aberta ontem (10), trazendo as peças Corian charging surfaces – que carregam celulares sem necessidade de plugar na tomada.

Mesas, criados-mudos entre outros mobiliários para quartos, recepções entre outras áreas internas fazem parte do portfólio de Corian da Versado. As peças possuem um indutor elétrico interno que recarrega a bateria dos celulares a partir das versões 8 – as anteriores necessitam de um dispositivo auxiliar, como um cabo USB para funcionar.

“O carregador está embaixo do tampo e o fio passa pelo pé e fica conectado pela tomada, deixando o ambiente livre de fios e mais limpo, proporcionando maior conforto aos hóspedes”, explica Aida Maria Sperotto, diretora Comercial da marca. “Trabalhamos com projetos especiais, todos customizados. Os hotéis nos mandam a proposta e nós executamos”.

Atualmente, a marca atende Intercity, Laghetto, Fairmont, entre outras redes e bandeiras hoteleiras. O mercado de hospedagem representa 60% da receita total da Versado.

Equipotel: outros mercados

O Corian, por ser um material de fácil limpeza, sem porosidade e que não absorve sujeiras, é muito utilizado em redes de fast food, por exemplo. McDonald’s, Subway e Pizza Hut são marcas que possuem bancadas feitas do produto em suas unidades.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News