Equipotel

Especializada em equipamentos para cozinhas industriais, a Venâncio Metal pretende atingir o público hoteleiro com as novas linhas de fornos combinados e ultra-congeladores, segundo informações apuradas durante a Equipotel 2012, feira voltada para os segmentos de hotelaria e gastronomia, que termina hoje (13) no Anhembi, em São Paulo.

Felipe Metzdorf, gerente de Importação e Exportação, revela que os equipamentos foram lançados há menos de um mês. Ele ressalta que o diferencial está na quantidade de bandejas que eles comportam, além da possibilidade de fazer com que forno e congelador trabalhem de forma integrada.

“O empreendimento consegue gastar menos do que um chuveiro elétrico, se pensarmos nas devidas proporções. Nesta linha temos máquinas que comportam de três a 20 bandejas, permitindo que o restaurante sirva até 150 refeições por turno. Esta opção é ideal para meios de hospedagem de médio porte, por exemplo”, diz.

O gerente afirma que o setor hoteleiro compõe 20% da carteira de clientes da Venâncio Metal. A ideia é que esta porcentagem aumente pelo menos metade do número atual.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.venanciometal.com.br