Erbon Brasil reforça equipe comercial com três novos executivos de vendas

Erbon Brasil- contrataçõesLúcio Wietzke, Ana Figueiredo, Cássia Santos, e Fernanda Cardoso

A Erbon Brasil adicionou três novos profissionais ao time. Visando seguir o plano de crescimento no país, a empresa agora conta com executivas de vendas experientes nas áreas de hotelaria e tecnologia.

Ana Figueiredo, Cássia Santos e Fernanda Cardoso assumem os cargos com o intuito de impulsionar a marca que planeja estar lado a lado com as líderes nacionais nos próximos três anos. “Acreditamos muito na nossa tecnologia e nos nossos serviços para os hotéis e redes hoteleiras. As perspectivas são muito grandes e otimistas para os próximos três anos e estamos aqui para fazer acontecer”, afirma Diogo Rocha, presidente da empresa.

Com uma equipe comercial formada por ex colaboradores da Booking.com e Omnibees e até grandes nomes da hotelaria nacional (BHG, Le Canton e Slaviero), a Erbon pretende assim, duplicar os seus clientes no Brasil até o final deste ano.

Erbon Brasil: outras contratações

No início de abril, a empresa adicionou Lúcio Wietzke ao time. O novo diretor comercial da Erbon é ex-coordenador de vendas da Omnibees e ficará baseado em Porto Alegre, assumindo a operação do departamento. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Brasil

Comentários