Escola para Resultados - turma de MKT DigitalTurma de Marketing Digital avaliou de maneira positiva o curso e professores

Depois do sucesso da primeira turma, a Escola para Resultados já está com inscrições abertas para o próximo curso. Programado para os dias 6 e 7 de dezembro, o módulo Revenue Management na Prática será ministrado por Rafael Toledo. Profissional reconhecido no mercado hoteleiro, Toledo é Revenue Project Manager da Accor South America.

Nas aulas, ele mostrará maneiras de maximizar os resultados de um hotel por meio de estratégias de vendas para cada segmento de meios de hospedagens. "É para levar o laptop, pois será um curso bastante prático. Toledo vai fazer várias simulações e desenhar cenários junto futuros com os alunos", explica Jeferson Munhoz, um dos idealizadores da Escola para Resultados.

“Serão realmente 16h de muito aprendizado e trabalho. Dentro da Accor, o Rafael é um multiplicador de boas práticas de RM, sendo responsável por qualificar várias pessoas na rede francesa. Então, ele vai levar todo esse conhecimento para os participantes”, acrescenta Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News e sócio da Escola para Resultados.

Gisele Ruiz, diretora comercial do Novotel Itu, comentou que o curso é de fácil aplicação. “É um conhecimento bem sucinto e focado naquilo que é importante e necessário. Muito bom, eu gostei”, diz.

Para garantir seu lugar na próxima turma, acesse bit.ly/2Jnfj3w.

Escola para Resultados: boa avaliação

Pesquisa realizada com alunos da primeira turma, realizada em setembro, demonstrou a boa aceitação do curso. O levantamento mostrou, por exemplo, que 85,7% dos participantes aprovaram o conteúdo programático, voltado para Marketing Digital. Já uma parcela de 71,4% também aprovou a distribuição adequada do tempo para as disciplinas.

O estudo reiterou algo que Munhoz e Kutuchian já tinham certeza absoluta. Os alunos foram unânimes em afirmar a capacidade dos dois professores (Gustavo Syllos e Flavia Possani) em estimular o interesse de todos. Além disso, 100% dos participantes afirmaram que todos os objetivos propostos foram alcançados.

Assistente de Vendas & Marketing do IHG (InterContinental Hotel Group), Luís Otte de Faria disse que, além do rico conteúdo, foram dias intensos de trabalho. "Foram dois dias de muita informação e conteúdo. Dessa forma, acredito que vai gerar muito resultado para o meu dia a dia de trabalho", comenta.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Escola para Resultados