escola-para-resultados-cursoIzabel é especialista em Vigilância Sanitária dos Alimentos e diretora da Nutrisanto​

Ainda dá tempo de se inscrever para o curso Protocolo de Alimentos e Bebidas de A a Z, promovido pela Escola para Resultados. O módulo terá início na próxima segunda-feira (22), ministrado por Izabel Giannichi, especialista em Vigilância Sanitária dos Alimentos e Microbiologia e diretora da Nutrisanto. As matrículas podem ser feitas pelo link.

As aulas terão duração de duas horas por dia, totalizando oito horas de curso. Os alunos acompanharão os conteúdos pelo Zoom até o dia 25 de junho. “Para começar, no primeiro dia falaremos sobre o Covid-19. Vamos explicar o que é um vírus, como seu processo de contaminação não acontece pelos alimentos, que é a dúvida de muitas pessoas. Além disso, legislações sanitárias também serão debatidas”, comenta a professora.

Durante os quatro dias de curso, os alunos irão aprender o que é um protocolo, check-list de medidas que precisam ser feitas; regras de sanitização; EPIs necessários; higienização de áreas comuns; cuidados que o colaborador deve manter; manipulação de alimentos entre outros temas relevantes.

Escola para Resultados: avaliação e certificação

No quesito avaliativo, a professora solicitará aos alunos que escrevam seus próprios protocolos de higienização para o setor de A&B. Uma semana após a avaliação, um certificado será enviado aos participantes.

Após a efetivação do pagamento, os inscritos receberão um link e senha que dá acesso aos módulos.

(*) Crédito da capa: johnschno/Pixabay

(**) Crédito da foto: arquivo pessoal​