Escola para resultados - engenharia de cardápiosChef Rodrigo Mezadri, do Hilton São Paulo Morumbi, será o multiplicador do curso

Módulo inédito da Escola para Resultados e parte da programação de julho, o curso Engenharia de Cardápios – Como diminuir custos e garantir receita começa na próxima segunda-feira (20). Ministrado pelo chef Rodrigo Mezadri, do Hilton São Paulo Morumbi, as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link.

Durante os quatro dias de aulas, os participantes aprenderão sobre administração da cozinha e engenharia de cardápios, levando em consideração a performance de cada prato, sua rentabilidade e posicionamento. “Com essas ferramentas, conseguimos trabalhar a psicologia dos menus, como vender mais utilizando o layout e estratégias para maximização de receitas”, comenta Mezadri.

Conceitos que se tornaram tendência durante a pandemia como o delivery e grab and go, ainda pouco utilizados na hotelaria brasileira, também serão debatidos no módulo. “Vamos tratar destes conceitos com formas de como vender mais e analisando cases de sucesso em restaurantes fora do Brasil”.

Escola para Resultados: as aulas

O curso contará com oito horas de duração, das 19h às 21h, entre os dias 20 e 23 de julho. As aulas serão ministradas ao vivo em formato EAD e transmitidas pelo Zoom. Os alunos terão acesso a conteúdos de apoio e planilhas básicas de engenharia de cardápios. Ao final do módulo, todos receberão um certificado.

(*) Crédito da capa: DarkWorK/Pixabay

(**) Crédito da foto: Arquivo pessoal