Administração diz querer clima da festa dentro do hotel
(foto: divulgação / Arteiras Comunicação)

Evento anual responsável por apinhar as ruas de Paraty, no litoral fluminense, a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) também é motivo para grande lotação hoteleira na cidade. E pensando nesse público, a Pousada Porto Imperial abre seu restaurante para almoços e jantares durante o período do evento.

A medida foi tomada pela carência de restaurantes na cidade, face à necessidade que a festa traz, conforme salienta a administração do meio de hospedagem.

O restaurante, que tradicionalmente recebe apenas hóspedes e para o café da manhã, será montado para outras refeições e coordenado por profissionais oriundos do Portobello Resort, de Mangaratiba e que pertence ao mesmo grupo.

Para o período, há um cardápio especial com pratos nomeador em homenagem ao escritor Mário de Andrade, escritor celebrado este ano na festa que ocorre entre dia 1º e dia 5 de julho.

"Nosso objetivo é trazer a Flip para dentro da pousada através de pratos criados especialmente para a festa literária. Para o período, ofereceremos, ainda, café da manha e jantar inclusos no pacote", comenta Adriano Lemos, gerente geral da pousada.

Serviço
www.pousadaportoimperial.com.br