Hotel está instalado num prédio histórico de Araxá
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Maior empreendimento da rede Tauá Hotels & Convention com 973 apartamentos, o Tauá Grande Hotel Termas & Convention de Araxá, situado no interior mineiro, prepara um evento grandioso para celebrar a Páscoa. Pela segunda vez o empreendimento realiza a Páscoa Iluminada e espera receber 70 mil pessoas entre turistas e moradores da cidade. Para organizar a atração a administração do lugar está investindo cerce de R$ 1 milhão.

Segundo informa a administração do hotel, a ação mescla cinema ao ar livre, teatro, dança e circo, sendo realizada entre os dias 2 e 20 de abril, ao redor do histórico edifício.

Serão mais de 40 horas de espetáculos num evento que transforma a fachada do meio de hospedagem numa grande para projeções. 

"Primeiro, todo o edifício é medido em detalhes para que seja possível mapeá-lo. Após a finalização e aprovação do roteiro e story board, a equipe de arte produz os vídeos que serão exibidos em nossos espetáculos", explica o organizador do evento e diretor operacional da Tauá de Hotéis e Resorts, João Chequer. Segundo ele, também serão realizadas projeções no lago do Grande Hotel, por meio de um "telão" formado por espelhos d’água de até 20 metros de altura.

Para assistir as apresentações, população da cidade, turistas e hóspedes devem contribuir doando um quilo de alimento ou um ovo de Páscoa. 

Serviço
www.tauaresorts.com.br