espm curso de fériasSão dois dias de encontro por curso, que acontecem no campus em São Paulo

Durante as férias de julho, a ESPM oferecerá dois cursos extensivos do segmentos de Viagens. As aulas disponíveis são sobre Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo e Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria. Os dois serão ministrados por Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

Os cursos são voltados para executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas e de seguros de viagens. Assim como agências online, fornecedores e intermediários da indústria de turismo e hotelaria em geral. 

"Entramos no 18º ano do curso sobre Turismo de Luxo e na 5ª edição do Excelência em Serviços. Sempre com uma das maiores avaliações da ESPM, aprofundamos o debate no segmento de alto padrão, sempre com dados atualizados, tendências, e professores convidados que estão no dia a dia do setor. Muitos já entendem que a excelência otimiza e qualifica todas as etapas da jornada do cliente, e que pode ser aplicada em qualquer empresa,independente da categoria em que atua”, afirma Gabriela. 

ESPM: cursos

As aulas sobre Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo acontecerão nos dias 12 e 13 de julho, sexta-feira e sábado, a partir das 9h. Além de atualizar os números de mercado, os alunos aprenderão sobre a gestão e estratégias por trás do negócio. Assim como a diferença entre viajante e turista, até comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases.

As inscrições podem ser realizadas no site da instituição de ensino e demandam um investimento de R$ 1490,00.

Já o curso de Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria será nos dias 26 e 27 do mês que vem. O aluno aprenderá as melhores práticas de atendimento e dicas de como se destacar na mente do seu cliente mais exigente. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor de viagens atual.

As inscrições podem ser feitas por aqui, com investimento igual ao curso anterior. 

(*) Crédito da foto: