"Esta será uma nova era para a Travelweek", diz Simon Mayle, gerente da feira


Simon Mayle é o gerente da Travelweek São Paulo
(foto: Camila Oliveira)

Adquirida oficialmente pelo grupo Reed Exhibitions em 2013, a Travelweek São Paulo antecipou a comemoração de mais uma edição - a quinta na capital paulista - para meses antes com a realização da Travelweek Summer Party. A feira de luxo acontece apenas em maio, entre os dias 5 e 8 no pavilhão da Bienal. O evento também integra o portfólio da ILTM (International Luxury Travel Market) desde a última edição.

Além desta mudança, Simon Mayle, gerente da Travelweek, conta que esta edição irá contar com a presença de mais destinos e mais de 350 expositores em um momento que o executivo considera como "a nova era para a Travelweek". "Esperamos um público ainda maior na feira de luxo. Para isso, certamente vamos manter o mesmo modelo de sucesso criado por Carolina Perez (idealizadora da feira), e trazer algumas pequenas novidades, como um número maior de destinos e profissionais de várias partes do mundo".

Para este ano, a Travelweek São Paulo espera um crescimento de pelo menos 15%  em número de agências e fornecedores. A expectativa é reunir mais de 600 destinos com hotéis de cerca de 80 países que desejam antecipar as novidades para o mercado brasileiro e latino-americano. "Desse número, 30% serão novos profissionais circulando pela feira", disse ainda Mayle.

Serviço
travelweeksaopaulo.com/2015

Comentários