Fórum Online de Hotéis Independentes - Carolina Sass de HaroCarolina vai abordar o impacto da mudança no consumo na hotelaria

Duas das maiores especialistas em hotelaria no Brasil são destaque da programação do FOHI (Fórum Online de Hotéis Independentes). Parceria do Hotelier News com MarkWeb e HFN (Hotel & Food Nordeste), o evento tem Gabriela Otto e Carolina Sass de Haro entre as painelistas já confirmadas. Agendado para os dias 16, 17 e 18 de junho, o encontro é totalmente gratuito e você pode fazer sua inscrição no https://bit.ly/3bGRrTv.

Em suas apresentações, Gabriela e Carolina vão trazer cases do Brasil e do mundo para retomada de sucesso do setor. A primeira, por exemplo, vai abrir a programação do evento. Segundo a especialista, que possui mais de 20 anos de sólida carreira na hotelaria, o conteúdo abordará tendências mundiais a partir dos novos conceitos e boas práticas com base em estudos e dados de mercado.
 
“Adaptações serão necessárias, tanto operacionais, tecnológicas e humanas. Assim como uma gestão mais consciente e humanizada. Palavras como confiança, reputação e transparência vão permear e definir a retomada”, afirma Gabriela, destacando que sua ideia é contribuir para a definição de estratégias futuras. “É preciso investir em questões como planejamento de curto prazo, precificação e comunicação assertivas e tantas outras, que farão parte das boas práticas”, completa.

Fórum Online de Hotéis Independentes 2020

Já Carolina, discutirá as tendências de consumo no Brasil, mostrando o grande desafio que aguarda os gestores da hotelaria. “A capacitação sempre foi relevante na hotelaria, que é essencialmente humana. Agora, isto é ainda mais verdadeiro e o objetivo, além de prestar um serviço encantador, é fundamental proteger a saúde da própria equipe e dos clientes”, avalia a sócia-diretora da Mapie.

Para ela, será preciso dedicar tempo para capacitar as equipes nos novos protocolos e manter a transparência em todas as ocasiões. Por isso, garante Carolina, a comunicação ganha ainda mais força perante aos clientes com o objetivo de melhorar a confiança dos viajantes com os prestadores de serviços turísticos. “É fundamental comunicar com clareza e transparência quais as modificações ocorridas e como é ou será a nova operação”, adianta Carolina.

Em sua segunda edição, o evento tem o tema O que muda para os hotéis? Tendências de consumo pós-crise e principais impactos da transformação no turismo. Além de Gabriela e Carolina, outros palestrantes confirmados são Waléria Fenato (Mark Up Consultoria) e Diogo Canteras (HotelInvest). As apresentações terão formato leve e inovador, ao estilo talk shows – todas por meio de transmissões ao vivo. Além disso, por meio do Telegram, os participantes poderão fazer networking e, quem sabe, abrir a porta para fazer negócios posteriormente.

Agenda

Fórum Online de Hotéis Independentes
Datas: dias 16, 17 e 18 de junho
Informações: https://fohi.com.br
Organização: Hotelier News, Markweb e HFN (Hotel & Food Nordeste)
Apoio: ABIH Nacional, ABIH-PE e Unedestinos

(*) Crédito da capa: