Moto PremiumParticipantes precisam ter motos acima de 500 cilindradas

Os amantes de motociclismo terão um encontro marcado neste final de semana no San Raphael Country Hotel Itu (SP). Reunindo nove categorias e 45 motos, o Moto Premium Brasil 2018 elegerá os melhores lançamentos do gênero. Para o evento, o empreendimento terá 80% de suas acomodações preenchidas, segundo Everton Batista, gerente geral da unidade.

As motocicletas serão avaliadas por meio de de um test drive feito por 20 participantes ao longo do final de semana. Com um público focado em motociclistas das classes A e B, o Moto Premium possui uma série de regras rígidas. O evento é restrito a habilitados em motos acima de 500 cilindradas há mais de três anos. Além disso, a pessoa precisa necessariamente possuir uma moto de alta cilindrada.

"Não é um evento para qualquer um. Além disso, é um final de semana destinado também à família. A maioria dos participantes traz esposa ou marido e os filhos para curtir o hotel", explica Zoraida Lobato, diretora Comercial da Market Press, empresa organizadora do Moto Premium Brasil.

A executiva disse também, em entrevista ao Hotelier News, que a escolha do San Raphael Itu se deveu por vários fatores, entre eles boa localização e a estrutura do hotel. Segundo Zoraida, o empreendimento apresenta dimensões de resort, atraindo tanto o público mais específico, quanto famílias, que acompanharão os apaixonados por motos.

Moto Premium: o local

Além das características abordadas sobre o San Raphael Itu, a profissional diz que a cidade de Itu (SP) também se mostrou preparada. "O caminho até o hotel apresenta um asfalto de boa qualidade, confortáveis para quem se locomove com motocicletas", diz.

A previsão é de que o público seja composto por 90% de paulistanos e outros 10% divididos entre cariocas e pessoas do interior de São Paulo. Por volta de 40 apartamentos serão ocupados.

(*) Crédito da Foto: 12019/Pixabay