Trade carioca - eventosAcir, ABIH-RJ e SindHotéis-Rio promovem os events

O Ramada Hotel Recreio Shopping sedia hoje (25) dois eventos relevantes do calendário do trade carioca. Ambos são promovidos pela Associação Comercial e Industrial do Recreio e Vargens (Acir), em parceria com entidades de turismo do Rio de Janeiro.

Em sua 17ª edição, o Fórum de Segurança debaterá a Intervenção Federal na Segurança Pública e seus desdobramentos, em especial o impacto no turismo, comércio e indústria. A região da Barra da Tijuca, Recreio e Vargens será destaque, já que o vereador Carlos Caiado (DEM) será um dos participantes. Caiado é o atual presidente da comissão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que acompanha as ações da Intervenção.

Entre os palestrantes estão representantes das polícias Militar e Civil, Exército e secretarias de Segurança Pública. A ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro) é parceira no encontro, que será realizado das 9h às 13h.

Trade carioca: fornecedores

Paralelamente, será realizado a 1ª Feira de Negócios, que é promovido em parceria com SindHotéis Rio. O evento vai reunir 40 fornecedores da hotelaria carioca, no Centro de Convenções do Hotel Ramada. São esperados até 1,5 mil visitantes, que terão ainda à disposição uma ampla programação de palestras.

Diversos segmentos já estão confirmados: empresas de alimentação, tecnologia, movelaria e eficiência energética, entre outros. Hotéis, condomínios e estabelecimentos mercadistas são o público-alvo da ação, que também será aberta ao consumidor final.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vert Hotéis