tivoli moferrejO Tubaína Bar foi usado para trazer a essência dos anos 80

Na noite de hoje (5), o Tivoli Mofarrej São Paulo realizou o Tivoli Moments. O evento, que recebeu cerca de 500 pessoas, foi voltado para clientes e agentes de viagem. Com objetivo de mostrar novidades e tendências em eventos para 2020, a confraternização teve “anos 80” como tema. 

Ao som de Queen, os convidados puderam provar diferentes sabores de Tubaína enquanto jogavam em máquinas de pinball do Jurassic Park e Independence Day. “Aproveitamos esse evento anual para mostrar o que está na moda em eventos. Os anos 80 estão em alta hoje em dia, em termos de música, vestuário, séries, filmes, mas o importante é mostrar que nós podemos fazer o que o cliente quiser e de coração”, disse João Corte-Real, gerente geral do hotel, que assumiu o posto no fim do ano passado

tivoli mofarrejJogos também ditavam o tema da confraternização

Além da decoração que transportava os convidados para quase 40 anos atrás, o salão também pegou emprestado a veia futurista da década. Com painéis de LED na mesa do DJ, pequenas ações de mapeamento e realidade virtual enfatizaram o uso de tecnologia como tendência para o próximo ano. 

“Por último, também incluímos o componente gastronômico para mostrar o que nossa cozinha é capaz de fazer. Hoje, o cardápio também remete à década de 80, como a tubaína, pela parceira com o Tubaína Bar, e mais uma série de coisas que vão remeter ao tema”, disse Corte-Real. 

Tivoli Mofarrej: eventos

Para o Tivoli Mofarrej, localizado próximo à Avenida Paulista, grande centro comercial de São Paulo, eventos corporativos são parte importante da operação. “O segmento de eventos tem uma relevância muito grande para o hotel, porque por muitas vezes influenciam no faturamento de hospedagem, de A&B, com animação e diversos outros setores”, ressalta o gerente geral.

tivoli mofarrej joão"O importante é agradecer nossos clientes e mostrar que podemos fazer tudo o que quiserem", afirmou Corte-Real

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News