Blue Tree fim de contrato A Nobile Hotéis assumirá o Blue Tree Towers Guarujá no próximo dia 15

Após dois anos à frente do empreendimento, e sem acordo de renovação com os investidores, a Blue Tree está deixando a gestão do Blue Tree Towers Guarujá (SP) após o fim do contrato. A partir do próximo dia 15 de março, o hotel tem novo administrador: a Nobile Hotéis

Localizado no bairro da Enseada, o estabelecimento tem 105 habitações. Recentemente, o hotel inaugurou um espaço gastronômico, além de ter colecionado bons resultados. No Réveillon, por exemplo, a ocupação chegou a 82%.   

Fontes próximas à negociação informaram que a equipe do estabelecimento continuará a mesma durante a transição. Procurada, a Nobile Hotéis informou que só se manifestará após assumir o empreendimento, mas confirmou o negócio.  

Expansão da Blue Tree em 2018

Mesmo com o encerramento do contrato, a rede Blue Tree continua seu planos de expansão.Um exemplo foi a abertura recente em Curitiba.

Abaixo, veja a nota divulgada pela Blue Tree após o contato da reportagem do Hotelier News:

"A Blue Tree Hotels confirma que está  deixando de operar  o hotel do Guarujá.  O encerramento do contrato  trata-se de uma situação pontual, e a rede hoteleira  segue com seu plano de expansão em 2018,   iniciado com a operação  recente de mais uma unidade em Curitiba. A Blue Tree Hotels  agradece a parceria com investidores do Guarujá."

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Blue Tree