Isabela Felitti, executiva de Novos Negócios, e João Annibale,
diretor geral. Os dois da The Leading Hotels of the World.
À esquerda, Barbara Guidi, diretora de Marketing da
Società Terme e Benessere
(foto: Peter Kutuchian)
 
Barbara Guidi, diretora de Marketing da Società Terme e Benessere (STB) está no Brasil promovendo os três hotéis da rede italiana: Fonteverde, Bagni di Pisa e Grotta Giusti, todos com a denominação Natural Spa Resort e localizados na Toscana.
 
“Nosso grande diferencial é que os hotéis pertencem a um membro da nobreza italiana que faz questão em coordenar pessoalmente todos os detalhes dos empreendimentos, como se fossem uma extensão de seu próprio palácio, onde reside”, explica Barbara. “Tanto o Fonteverde como o Bagni di Pisa são associados à The Leading Small Hotels of the World, sendo o Grotta Giusti membro da Small Luxury Hotels of the World”, completa.
 
Além disso, os três hotéis-palácios possuem spas com banhos termais com séculos de existência, descobertos pelo antigo povo etrusco. “O maior mercado dos hotéis da STB é o da Itália, mas gradativamente turistas de outros países, inclusive do Brasil, estão descobrindo os encantos, como as vinícolas que produzem excelentes rótulos”, conta João Annibale, diretor geral da The Leading Hotels of the World no Brasil.
(Peter Kutuchian)