A torre onde está situado o Mandarin Oriental São Francisco,
hotel que é referência do mercado de luxo
(foto: arquivo HN – clique na imagem para conhecer
o In Loco Especial do hotel)
 
Em recente entrevista concedida ao portal estadunidense Business Insider, Mac Joseph, responsável pelo departamento de Mídias Sociais do grupo Mandarin Oriental, revela a visão da empresa sobre o uso destes canais de comunicação.
“Os usuários de mídias sociais estão ali para estabelecer uma comunicação com pessoas próximas, desfrutar de interesses pessoais e descobrir o que está fora do alcance físico”, reflete. O executivo acredita que, hoje, o conteúdo visual em formato de vídeo e a fotografia são os meios mais eficazes para levar uma ideia ao usuário.
 
“Além de compartilhar nossa marca e as histórias de cada empreendimento, nos vemos frente a um canal de grande troca, já que o nosso público também pode compartilhar informações. Ao fazer uma pergunta simples – como ‘Quando escuta o nome Mandarin Oriental, qual a primeira coisa que vem à cabeça?’ -ficamos abismados com a amplitude das respostas. Nossos clientes nos associam não somente com serviços e viagens de luxo, mas também com experiências pessoais como um spa favorito, uma viagem de lua de mel ou um local agradável para passar os dias”, completa.
 
Joseph diz também ter notado o interesse dos clientes por conteúdos editoriais, o que levou ao lançamento da Destination MO (Mandarin Oriental), um portal com o conteúdo da revista MO. “Lá eles encontram conteúdo de cada um de nossos destinos internacionais, incluindo as características gastronômicas dos locais, serviços de spa e eventos culturais”.
 
O executivo conta que há projetos para o lançamento de um blog com mais informações e vídeos.
(Redação)

Serviço

www.mandarinoriental.com