Experiência do cliente? Veja o que a Anantara Hotels & Resorts está fazendo

Anantara Hotels & Resorts - imersão na selva com elefantes_internaJungle Bubbles têm 22 m² de espaço interno e ofertam uma série de serviços

Está vendo a foto acima? Sim, é isso mesmo: um acampamento confortável e seguro em meio à selva, perfeito para observar elefantes em seu habitat natural. De fato, do início ao fim da hospedagem, a Anantara Hotels & Resorts apostou e uma experiência diferente e fora do usual, acertando em cheio para encantar os clientes.

No Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort Bangkok, na Tailândia, é possível passar uma noite nos chamados Jungle Bubbles. Mais do que acomodações transparentes e com vista perfeita do mundo ao redor, a experiência possibilita aos hóspedes ver de perto como elefantes vivem, alimentam-se e, se der sorte, reproduzem-se.
 
São apenas dois Jungle Bubbles e, segundo a rede malaia, a procura é grande. Ao todo, são 22 metros quadrados de espaço interno com toda estrutura de um quarto de hotel. Há cama king size, banheiro privativo e não transparente com chuveiro, além dos típicos secadores de cabelo. Projetada pela Eye in The Sky, a estrutura faz uso de poliéster de alta tecnologia.

Anantara Hotels & Resorts: sustentabilidade

Durante a experiência nos Jungle Bubbles, os hóspedes passam uma noite até o amanhecer, quando retornam para o resort. A tarifa inclui cesta de jantar, mini-bar abastecido, serviço de jantar 24h no quarto e instalações para fazer chá e café. A estrutura de serviços é similar ao que a Anantara faz no Camboja.

A convivência com os elefantes é consciente e livre de abusos. O resort tem parceria com a GTAEF (Fundação Golden Triangle Asian Elephan, na sigla em inglês), entidade criada para ajudar paquidermes que passaram por algum abuso ou maltrato. As atividades são todas desenvolvidas por cuidadores e permitem levantar fundo para auxiliar a causa, sem nunca forçar os animais a realizar atividades que eles não querem.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Anantara Hotels & Resorts

Comentários